Política de Trocas e Devoluções

Respeitamos nossos clientes e queremos que tenham a melhor experiência de compra. Por esse motivo, nossa política de trocas e devoluções é baseada no CDC (Código de Defesa do Consumidor).

1. Qualquer necessidade de troca, reparo ou devolução, apresentar comprovante de compra, pedido, cupom fiscal ou NF. Também pode ser comunicado por email: sac@carrinhosbrasil.com.br, mediante anexo dos comprovantes citados acima.

2. Produtos com defeito de fabricação: Deve ser enviado email com imagens, detalhamento e descrição da falha, para sac@carrinhosbrasil.com.br. O processo será analisado pelo nosso setor responsável, comprovado o defeito, o mesmo será restituído valor integral do produto, frete por conta do cliente. O prazo de entrega do material restituído será de acordo com a localidade do cliente, entre em contato para detalhes do envio. O prazo para informar defeitos de fabricação é de até 3 dias corridos a contar da data do recebimento do produto, solicitações após esse prazo não serão aceitas nesse quesito.

3. A garantia dos produtos são de 3 meses;

4. Produtos com indício de mau uso, não farão jus à cancelamento, troca, devolução ou conserto.

5. No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), descontando o valor das partes personalizáveis do produto, somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio/ transportadora por email), no prazo de 30 dias úteis.

6. Qualquer dúvida, entre em contato de imediato conosco, através do email sac@carrinhosbrasil.com.br.